Veja por que você não deve trocar a sua namorada por jogos de corrida em VR - LDReviewsGames
Início / Games / Veja por que você não deve trocar a sua namorada por jogos de corrida em VR

Veja por que você não deve trocar a sua namorada por jogos de corrida em VR

Veja por que você não deve trocar a sua namorada por jogos de corrida em VR
Youtuber aproveita imersão do namorado com a realidade virtual para gravar um vídeo hilário e mostrar o que acontece com quem deixa o parceiro de lado no Dia dos Namorados

Para quem curte carros e jogos de corrida, receber da sua cara-metade óculos de realidade virtual pode ser uma espécie de prova de amor definitiva, já que o equipamento permite que você tenha um gostinho de como é dirigir possantes caros demais para fazerem parte da sua garagem no mundo real. Dito isso, mergulhar de cabeça no mundo VR e deixar de lado quem te presenteou com tanto carinho pode ser uma péssima, péssima ideia.

Pelo menos foi isso o que o namorado da youtuber Natalie Tran, dona do perfil Community Channel, aprendeu no último Dia de São Valentim – considerado o Dia dos Namorados em outras partes do mundo. Para mostrar ao mundo que seu parceiro está passando mais tempo em Nürburgring e com o Oculus Rift do que em casa – e na vida real – ao seu lado, a moça gravou um vídeo hilário no qual interpreta uma série de músicas capazes de deixar qualquer um na fossa.

Leia mais…
Source: Tecmundo

Sobre Liands

Olá, me chamo Liands e sou formado em comunicação em mídias digitais. Atualmente trabalho com desenvolvimento web e produção de conteúdo para as mídias digitais. Seja em forma textual ou audiovisual.

Você também pode gostar.

markiplier-1498057194147_v2_900x506

Não é o PewDiePie: conheça o youtuber mais influente do mundo dos games

A revista Forbes publicou um relatório com os youtubers de games mais influentes do mundo, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com