Livros sobre início dos games no Brasil ganham edição única - LDReviewsGames
Início / Fotografia / Livros sobre início dos games no Brasil ganham edição única

Livros sobre início dos games no Brasil ganham edição única

Livros sobre início dos games no Brasil, 1983 e 1984 ganham edição única

 

“1983+1984: Quando os Videogames Chegaram”,  novo livro do autor e pesquisador Marcus Garrett, que se especializou na história dos primeiros videogames que aportaram no Brasil, já está em esquema de “reserva” com exclusividade na loja Playtoy. Na verdade, trata-se da segunda edição dos dois livros do Marcus, mas agora em volume único, revisado e ampliado, e com diversas novidades em termos de informações, imagens, fotos, curiosidades, “causos” e mais!

“Este novo livro contém uma série de informações adicionais interessantes, na verdade, informações e também imagens oriundas de um período pouco documentado da história gamística de nosso país. Além da venda, que ajudará financeiramente um abrigo de menores no qual fui voluntário, os interessados podem fazer o download gratuito da versão em PDF, pois a obra é independente e sem fins lucrativos. Basta acessar este endereço http://www.memoriadovideogame.com.br/index.php?page=novo-livro“, explica o autor.

A obra, de caráter independente e sem fins lucrativos, recebeu novo formato e nova diagramação que privilegia o visual. E se você tem os dois primeiros livros e acha que não vale a pena gastar mais para ter ess anova edição, dá só uma olhada como está ficando nessa imagem:


Como dá pra perceber, agora o volume está no formato A4, contém aprox. 150 páginas em impressão colorida – offset – e em papel couché de gramatura 115, capa dura com verniz e acabamento do tipo luxo; o chamado “livro de mesa”. Com isso, toda a diagramação foi repensada para transformar o antigo formato de livro para o de revista. E o resultado está bem bacana.

O livro, cujo valor é de R$ 159,90 mais as despesas de Correio a partir de São Paulo, já está na gráfica e deve ficar pronto na primeira semana de abril, mas você pode, agora mesmo, fazer sua reserva on-line e garantir o seu, basta acessar este link: http://vai.la/rscP . Detalhe: Por se tratar de uma obra BEM limitada, cada exemplar ainda será numerado manualmente e assinado pelo autor.

E antes que você arrote mimimis reclame que o preço está meio salgado, saiba que uma obra limitada dessa sai cara justamente por nao trabalhar com margem de lucro em grandes quantidades. Além disso, o próprio Marcus deixa claro lá em cima que  é burro não vai faturar absolutamente nada. É, na verdade mais uma forma de celebrar o sucesso dos livros originais e dar a chance a quem não conseguiu adquiri-los na época.

E, mais importante ainda, na compra do produto você ajudará a Casa de Amparo Tia Marly (http://www.casatiamarly.org.br/), um abrigo de menores que receberá, como doação, uma porcentagem do valor arrecadado com as vendas.

 

Source: UOL GAMES

Sobre Liands

Olá, me chamo Liands e sou formado em comunicação em mídias digitais. Atualmente trabalho com desenvolvimento web e produção de conteúdo para as mídias digitais. Seja em forma textual ou audiovisual.

Você também pode gostar.

markiplier-1498057194147_v2_900x506

Não é o PewDiePie: conheça o youtuber mais influente do mundo dos games

A revista Forbes publicou um relatório com os youtubers de games mais influentes do mundo, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com