Crash de PS4 recebe fase inédita, INSANAMENTE DIFÍCIL e 100% gratuita - LDReviewsGames
Início / Games / Crash de PS4 recebe fase inédita, INSANAMENTE DIFÍCIL e 100% gratuita

Crash de PS4 recebe fase inédita, INSANAMENTE DIFÍCIL e 100% gratuita

por Vinicius Munhoz/TecMundo

Quem diria que Crash venderia tão bem ainda hoje? Crash Bandicoot N. Sane Trilogy de PlayStation 4 foi muito bem aceito e teve uma análise com nota bem alta aqui no site. Você se lembra que existia a possibilidade de o título receber DLCs no futuro? O dia chegou, meus amigos! O game acaba de ganhar a sua primeira tela inédita, chamada de Stormy Ascent! E a parte boa: totalmente de graça – pelo menos até agosto.

Você já pode baixá-la a partir de hoje na PSN e na faixa, sem pagar nada. Porém, a partir do dia 19 de agosto ela se tornará paga (custando US$ 2,99). Esse nível existia originalmente no primeiro Crash, mas a Naughty Dog a removou por acreditar que era difícil demais. Portanto, é inédita ao público, mas não foi desenvolvida pela Vicarious Visions, e sim pela própria Naughty Dog. Veja o trailer:

Particularmente, não joguei o level ainda, mas a desenvolvedora disse que é melhor separar pelo menos 60 vida (SESSENTA. VIDAS.) para tentar terminá-la. Em outras palavras, ela é capaz de deixar a The High Road (tela da ponte quebrada) no bolso. E aí, será que tens o necessário para esmagar essa tela? Se você conseguir, comenta na matéria para registar para a galera!

Source: TecMundo

Sobre Liands

Olá, me chamo Liands e sou formado em comunicação em mídias digitais. Atualmente trabalho com desenvolvimento web e produção de conteúdo para as mídias digitais. Seja em forma textual ou audiovisual.

Você também pode gostar.

markiplier-1498057194147_v2_900x506

Não é o PewDiePie: conheça o youtuber mais influente do mundo dos games

A revista Forbes publicou um relatório com os youtubers de games mais influentes do mundo, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com