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Atualização 1.2 Terraria

E fala pessoal! Sabe qual a boa de hoje? Simplesmente sensacional a nova atualização de Terraria para sua versão 1.2, onde foram adicionados novos biomas, NPC’s, mais de 700 itens novos ( SIM 700 itens; e la  la se vai minha vida social novamente ).Eu simplesmente estava esperando esta atualização desde que comprei Terraria no Summer Sale da Steam.

 

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Dediquei mais de 100 horas no terraria para conseguir a armadura mais forte do game para PC; a armadura Hallowed, o que já era bastante complicado de se fazer, e agora simplesmente ela passou a ser a 4 mais forte do jogo. Assim que entrei no jogo, exatamente as 00:30 quando foi atualizado pra mim o game na steam, eu fui logo procurar novos mobs, e me deparei logo de cara na jungle com uma tartaruga, eu achando que ela era fraquinha, decide me aproximar e ver o que acontecia; somente levei um HIT de 100 de dano por cada vez da maldita tartaruga. Pois é a Hallowed esta aparentando ser fraco depois da atualização.

 

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Bem segue o Changelog da atualização 1.2:

– O limite de mundos e de personagens aumentou para 1.000.
– Os baús agora tem o dobro de tamanho.
– O set Hallowed é o quarto melhor agora.
– O inventário agora tem mais uma linha de slots.
– A criação de personagens agora tem uma interface HSL (Hue, Saturação e Luz).
– Os itens agora tem um stack de 999.
– Terra Blade é a espada mais poderosa, mas não o item mais poderoso, existem outros mais fortes.
– Set Orichalcum com bons status, números e efeitos.
– O Red está considerando mais um slot, mas tem outras coisas a serem feitas no momento.
– O Red vai entrar em um grande período de férias, que pode levar um mês ou um ano, depois da 1.2.
– Um monte de novos fundos foram colocados durante a geração de mundo, desenhados pelo Crowno, junto com uma nova sprite para a Phoenix Blaster.
– Crowno foi contratado depois de ter vencido a competição de “Melhor design para camisa”. Red aprecia a tonelada de trabalho dele! Créditos ao Crowno!
– O Bioma subterrâneo de gelo é uma forma alternativa ao subterrâneo normal, levemente mais difícil e com melhores drops, para deixar o jogo menos monótono.
– Mapa largo com tudo revelado: https://www.dropbox.com/s/5lcpbc5ox137kgh/IceMap.png
– As dungeons da Jungle são difíceis de chegar, a entrada tem que ser conquistada, mas não existe nenhum tipo de “Dungeon Guardian” nelas.
– As Jungle Shrines ainda existem (são aquelas casinhas douradas com um baú).
– Tem mais biomas a serem mostrados, toneladas de novos itens e npc’s ainda não foram revelados.
– Com um pouco de exagero, temos aproximadamente 600-700 novos itens no jogo agora.
– Tintas e corantes são uns 100 desses itens.
– Existem 12 cores de base para os corantes, e outra versões dessas e diversos tons, etc.
– Você pode fazer o ouro parecer titânio.
– O Red ainda vai fazer mais níveis de armas e itens, drops de bosses, drops raros e super raros, etc.
– O Redigit tem lido o Terraria Online (Fórum oficial) para ver todas as sugestões e o que as pessoas querem, tendo algumas inspirado ele.
– Ele ta fazendo bastante esforço para fazer cada jogatina única, sendo coisas que aconteceram e existiram em um mundo sejam diferentes das que aconteceram em outro, etc.
– Ebony é mais ou menos Ebonwood (Ebonwood é o nome da madeira que cairá das árvores da Corruption).
– Tem um par de coisas muito valiosas que acontecerão no Hardmode para te ajudar a lutar contra a sua disseminação, e você ganhará muito mais controle sobre como seu mundo é.
– Possivelmente um novo “mudador” de tempo, e menor chance de um procedimento de conversão de um bioma. O Red está jogando com a ideia de controlar o tempo/eventos, mas nenhuma promessa.
– O Red considera implementar equipamentos/acessórios que ajudem na construção.
– O Red está considerando pegar conteúdo da versão de console, como a função “autodig”.(Se você segurar um botão e clicar para cavar, o personagem automaticamente faz túneis em que ele poderá passar.)
– O Red acha que montarias podem ser super divertidas.
– Terraria 2 será 2.5D.
– Terraria 3 será 3D.

Algumas observações:

Slot = Espaço para colocar item.
Stack = Número limite que itens do mesmo tipo pode ocupar num mesmo slot.
Crowno foi o cara que ganhou a competição do Terraria Online de design de camisas, como expliquei. Junto com ele, outros vários membros da comunidade foram contratados pra trabalhar no jogo (Phlebas, AaronC, Jimmarn e mais outros).
Drop = Itens que um monstro deixa ao ser morto (loot).
Dungeon = Calabouço, com monstros específicos e vários loots e drops muito bons!
NPC = Qualquer ser que não seja o jogador (Non-playable Character).

Créditos pela tradução: Kandrark

Créditos ao Blog Terraria BR: CLIQUE AQUI

 

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Bem irei agora  viciar novamente neste joguinho maravilhoso que é o terraria. Ainda não me tem na steam? me adicione: liandsleite. E se você ainda não tem o terraria, compre agora.

Link do game na steam – CLIQUE AQUI

Sobre Liands

Olá, me chamo Liands e sou formado em comunicação em mídias digitais. Atualmente trabalho com desenvolvimento web e produção de conteúdo para as mídias digitais. Seja em forma textual ou audiovisual.

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